lunes, 9 de abril de 2012

A CURIOSIDADE

Parei por um momento, no saguão do hotel. Eu precisava recuperar o fôlego após a corrida que tinha sido dada.Um paciente viria me ver. Era cerca de duas horas da tarde. Logo no início fui visitar um mercado colorido e muito popular em Ixtapan de la Sal nesta cidade, o Estado do México, têm águas termais curativas extraordinárias spa. É um lugar de encontro favorito e inúmeros turistas que buscam saúde e bem-estar físico. As posições de muitos comerciantes, mostrando seus produtos coloridos, foram separados entre si por cerca de um metro. Foi um dia muito quente de primavera. As pessoas olhavam os bens e pedir preços. Fornecedores jogou cinto para fora as suas ofertas. Havia uma variedade de frutas: manga, mamão, peras, goiabas, laranjas, bananas, amoras, uvas, ameixas. Sem mencionar os vegetais: cenoura. beterraba, cebola, milho, ervilha, pimentão, abacate e uma variedade de pimentas de todos os tipos e tipos. Estes produtos retirados do solo mexicano e árvores, juntamente com toldos, rosa, as mensagens foram aqueles que deram o seu lugar explendido bonito e colorido, Kashi caledoscópico.Ao meio-dia, o calor tinha escolhido. O sol batia na vertical com grande intensidade na região. Era meio dia de intensos, poderosos raios de luz. Alguns vendedores foram protegidos na sombra, deixando momentaneamente de suas casas e colocadas em qualquer espaço onde se poderia conseguir proteção.Um vendedor de bens de consumo curiosos Mandera de colheres, pás, panelas, tinha movido alguns metros era onde havia uma tenda de papelão pequena que forneceu abrigo para a cabeça aquecida. Manteve-se agachado, os joelhos levemente separados. Suas sandálias estão muito cansados ​​e podia ver seus pés saíram para ver algumas rachaduras nos calcanhares que fez pensar dias muito difíceis no site terra úmida. Muito próximo a ele, era um vendedor de suco de limão fresco. Ela, do calor, fui sentar num banco de madeira perto da porta de uma farmácia. Seu vestido era muito humilde, mas limpo foi apreciado.Olhando para essas cenas, fui curioso para onde eles estavam. Eu peguei um olhar do trabalho primoroso de Mandera e água muito fresca expelindo cheiro inconfundível de cal. O homem ofereceu-me sua mercadoria, mas como se estivesse se dirigindo a mim. Ela me presenteou com algo como um sonrrisa escondidas, mas não tinha certeza de que eles realmente me dar o meu. Ambos imediatamente percebeu meu desinteresse em seus produtos e observar os curiosos. Imediatamente, a dupla colocou um rosto sombrio vendedores. Seus rostos foram encontrados, mas sem uma palavra, pareceu-me ver que parecia, mas não o fez. Eles se retiraram para suas casas novamente. Alguma coisa estava estranha. Os rostos de ambos eram inexpressivos. Ficou claro que, apesar de eles se esforçavam para olhar, na verdade não assisti, mesmo parecia estar fora de foco sobre seus parceiros.Enquanto observa a postura e atitude de ações da dupla de comerciantes, meu coração foi se tornando frio. Tudo parecia cercado por inocência. Eu tentei observar mais de perto e cuidado e, em seguida, foi descoberto que era um casal de vendedores de cegos e não conseguia entender como eles poderiam viver sem qualquer medo das pessoas, apenas em virtude do sentimento, o coração veio à tona com sua pureza e detectar todas as pontas de seus dedos ...Absolutamente atordoado, levantou-se e correu ao local, culpa minha empenhada em superar-me a minha curiosidade com estes seres inocentes ... É por isso que eu parei um momento no lobby do hotel, para recuperar o fôlego antes de receber meu paciente,que passou a ser também um inviente, apenas nada disso, mais do que a mente ...

No hay comentarios:

Publicar un comentario