viernes, 6 de abril de 2012

Essa é Outra História

Instalado ao vivo na era de fofocas, rumores e informações. Hoje nós aprendemos tudo em segundos. Não informado que não querem. Nosso grande aldeia encolheu e foi incrível e surpreendente. Desde muito poucas coisas são desconhecidos para a esmagadora maioria: a civilização moderna é toda infornada mais. Nós sabemos mais do que é ignorado e até mesmo inexistente pode ser reconstruído, manipulando-o por oi-tech digital e virtual.
No entanto, existem muitas pessoas que são testemunhas, embora o óbvio, negar a realidade e preferem continuar a viver como os avestruzes, pensando que por ter o pescoço preso na areia, nada vai acontecer, ou nada pode ser afetada.
No entanto, a grande quantidade de informações que a cada dia estamos expostos e bombardeado, obriga-nos a considerar uma série de perguntas que queremos ou não, temos que lhes fazer, porque goste ou não, o homem eo animal As mulheres estão sempre procurando a verdade, viver menos inquieto e inseguro em sua peregrinação por este plano.
Será que os astronautas americanos realmente chegaram a lua?

 
Alguns dizem que era uma montagem, no estilo holliwodense primeiro psicologicamente derrotar os russos na corrida espacial, como eles eram muito talentosos. E em segundo lugar, para mostrar ao mundo o poder do império ianque ... Os críticos argumentam que se os americanos tinham de facto chegado à Terra por satélite astro sonho acalentado de todo bom poeta, sinais de néon comerciais, e se saturar a superfície lunar, fazendo várias referências para os terráqueos insaciáveis ​​consumidores: trios MC, Woppers, frango com receita secreta do Coronel Sanders, Pizza Hut ... bem, até mesmo, e tinha tentado cozinhar, coelho, marinado bom Lua, por um tempo.
É muito difícil tentar enganar o Earthbound atual. Permita que aqueles que assim, porque eles estão enganados, mas a esmagadora maioria, está envolvida, através da Internet para investigar as situações e por que meios, encontrar centenas de servidores que mantê-los cientes de quase tudo. Ainda assim, alguns fazendo uso de alta tecnologia, capaz de manipular e enganar até mesmo os usuários de computador, como fazem com todos os usuários públicos de outras mídias, como tem feito com o fictício guerras do Golfo Pérsico, que em grande parte têm sido quase virtual.
Agora, todas as idades, tiveram seus manipuladores e criadores de histórias que não têm base e são baseados e fundada em axiomas ou dogmas de fé para alcançar e alcançar seus objetivos de controle e subjugação da maioria. Muitas dessas manipulações inteligentes alcançaram sobreviver até o nosso tempo, disque para os rabiantes missas e energéticos, são melhor conduzidas, porque caso contrário, manipuladores de reivindicação, os terráqueos não civilizados, o planeta se tornaria um caos. ..
Haveria Jesus de Nazaré?

Depois de muita pesquisa, levada a sério, não há dados para confirmar isso. Nenhum historiador de sua época, ele se refere. Talvez Josefo, um historiador romano, dedica cerca de uma linha ou então de sua existência e isso poderia ser posta em causa por a alteração de documentos detidos por seus seguidores. Se há várias referências a ele e seus ensinamentos alegados, mas todos são de fontes duvidosas e contaminado pelos crentes, seguidores ou as autoridades eclesiásticas mesmos de sua igreja.
Os Evangelhos, por exemplo, estão cheias de contradições e dados confusos. Paulo, que foi o grande divulgador da doutrina crística alegado, sofria de epilepsia e como é bem conhecido hoje para os neurocientistas progresso, epilépticos sofrem de graves distúrbios de percepção e até mesmo, alguns, no momento antes da tomada, certifique-se que eles fenômenos extranormal ocorrer que se conectam com os acontecimentos místicos, obviamente inexistentes para as outras testemunhas, devido ao disparo neuronal paroxística assíncrona. Paul e jura perjuara conheci Jesus e foi convertido para sua doutrina, até mesmo como um soldado romano que, anteriormente, os cristãos perseguidos impiedosamente.
Diz-se que nas águas calmas e mar muito agitado, por vezes, da Galiléia, Jesus começou sua pregação, tem sido mais de dois mil anos. Sua morte expiatória para os cristãos fez a sua palavra como a palavra se espalhou para fora do filho de Deus em todo o mundo. Marque o seu ministério aos cristãos judeus, a Nova Aliança com Deus, o Pai ...
Judéia era parte do Império Romano. Herodes era um personagem bizarro e perturbado, estava com muita fome e submetido aos judeus. Portanto, a população estava em uma atitude mental de rebelião. Muitos judeus esperavam a aparecer em um líder que deve ajudar a defender-se do jugo do Império. Também nessa época acreditava-se que o fim do mundo estava próximo e esperando o aparecimento de um messias que vai entregar o juízo de Deus. (Não viria mal notar que naquela época havia messias redentor muitos ...).
O Novo Testamento (Ils 7,14) diz: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho que coloca o nome de Emanuel ... Foi assim que ganhou impulso muitas novas idéias religiosas. Um deles, talvez o mais significativo foi a ressurreição dos mortos. Isto é o que diz o Senhor Deus: Eu abrirei as vossas sepulturas, você fora deles e vos trarei à terra de Isrrael (Is 37,12)
Muitos judeus acreditavam que Deus realmente ressuscitar os mortos no Dia do Juízo. Seria premiar o bem com a vida eterna no reino de Deus e seus anjos e os ímpios sofrem castigo no inferno com Satanás.
Os tempos eram aqueles de Pompeu, Antípatro, Julio Cesar (44 ad, BC), Antígono, Herodes, rei da Judéia. Roma iria governar o território palestino mais de quatro séculos de reis e governadores fantoches. Os judeus estavam à procura de sinais de propósito divino que irá ajudá-los em sua libertação. Essa foi a atmosfera que marcou o dia do juízo final profetizado estava próximo. Esse foi também o momento do nascimento de Jesus Cristo que se tornou. O experimento sua vida, seu ministério e sua fé no contexto do território e da religião judaica. Ele falou como um judeu e ele estava em suas reuniões e audiências judeus. Eles o viam como um profeta que reinterpretou a fé judaica tradicional, não como quem fundou uma nova religião.
De acordo com os Evangelhos, Jesus tornou-se os apóstolos com Moisés e Elias, que ouviu o Senhor dizer: "Este é meu Filho amado, em quem me comprazo;. Ouvir (MT 17,5) Os judeus nunca acreditou que Jesus não era o Messias Ele falou nas sinagogas , que era o local de seu primeiro impacto. Paul começou a tomar a sua mensagem directamente ao povo dos gentios. Escritores evangelistas que narram a vida do Messias, não testemunhou a vida de Cristo, mas com base em suas narrativas as histórias oral por aqueles que supostamente tinha sido com ele. Por exemplo, como mencionado Sermão da Montanha, que não era tal, mas era um conjunto de declarações de Jesus temas consistentes agrupados por tarde (80 ou 90 anos depois de sua suposta crucificação) escritores dos evangelhos que eram desconhecidos. Eles escreveram que não é histórico, mas religiosa para redimir a humanidade pecadora.
Dada a atitude puramente religiosa de todos os antigos escritores cristãos, é impressionante QTY forneceu dados para tentar justificar, a todo custo, a vida e as circunstâncias de Jesus. Paulo, o maior dos apóstolos, que nunca conheceu o Messias, foi o suficiente para saber que Jesus era o Cristo e que ele morreu pelos pecados do homem, tendo sido educada e voltaria novamente para a terra. Nestas crenças toda a sua base esforços proselitismo e messias promocional, judeu sacrificado. Alguns autores, mais coisas para concedido e algum outro, mas não há qualquer risco no que diz respeito às informações coletadas, e muito menos com respeito aos fatos. Todos os autores dos Evangelhos, todos eles disseram ou ouviram, como válida e com toda a franqueza, dizer que isso aconteceu e assim foi.
A história da captura, julgamento, crucificação e ressurreição, baseia-se nos quatro Evangelhos, bem como nos Atos dos Apóstolos que se acredita ter sido escrita por Lucas e é a principal fonte da história da vida e obra dos apóstolos após a morte de Jesus. Mas os evangelhos foram escritos no século I dC. de J.C. ou seja, muito depois de tudo o que isso poderia significar.
As ruínas da sinagoga de Cafarnaum, onde Cristo começou seu ministério é suposto que datam do final do terceiro ou quarto séculos d. de J.C. Outro fato que não está vinculado a temporalidade, mas agora, os milhões de seguidores e fãs católicos, têm se esforçado para dizer que se existe uma outra sinagoga, que era abaixo disso e não o outro, onde começou seu ministério seu messias. Arqueólogos atuais descobriram que não há ligação com os dados fornecidos e que sejam compatíveis com a era suposto de Jesus. Fora da Bíblia, a principal fonte de conhecimento, concluímos que nada é arqueológica, mas literária e poética. Agora sabemos que se não eram discípulos de Jesus, não escrever nada ou muito pouco, porque eram ignorantes, analfabetos, que acreditavam que o fim do mundo estava próximo e assim não tinha necessidade de registrar os pensamentos e atos de Cristo. É também conhecido que a arte de leitura e escrita era algo vezes já muito mais modernos. É por isso que chegou à conclusão de que os verdadeiros autores dos Evangelhos, somente baseados em histórias e transmissões orais resgatados depois dos tempos de crucificação, ou seja, 80 ou 100 anos mais tarde.
Agora, cinqüenta anos após a suposta morte do messias, religião supostamente fundada por ele, havia passado por muitas mudanças importantes. O trabalho missionário de Paulo e os discípulos helenistas havia se espalhado para a Palestina, Síria, Egito. Também na Ásia Menor, Grécia e Roma. Na sua morte, havia vários lugares importantes onde a fé religiosa e cristã e eram dominantes no Imerio romano. No entanto, especula-se também que a morte de Jesus pelos romanos, houve pouco impacto sobre as vidas dos habitantes de Jerusalém e Judéia. O homem aclamado como o Messias dos judeus, meses antes, foi crucificado como um criminoso comum e fraude. Foi considerado como um dos falsos profetas que fervilhavam na época e proclamando ao mundo ea vinda do Reino de Deus. Talvez fosse o rumor inteligente da sua ressurreição, três dias depois de sua morte, o que fez dele um ser especial, batendo o ceifeiro e seu guia fiel ao reino prometido.
Lucas relata que Jesus apareceu a mais de cinco vezes os seus discípulos mais próximos e desanimados. Diz-se que os onze apóstolos, reuniu-se e realizou a missão ordenada por Cristo: Fundar uma comunidade de pessoas boas, batizados no Espírito Santo e que seria o reino de seu Messias. Há também, nessa ocasião, foi escolhido como substituto Matias Judas Iscariotes, que cometeu suicídio após a traição alegada de Jesus, porque foi o último, que na Última Ceia, Judas ordenou, em conformidade com o que tinha que fazer, ou seja, mandou executar traição.
Pedro, uma de suas viagens para a costa do Mediterrâneo, na cidade de Jope, entrou em êxtase e teve uma visão: Uma grande lona pendurada no céu e à terra. Nela estavam todos os tipos de animais, quadrúpedes, répteis e aves. E foi ele ouviu uma voz: ". Levanta-te, Pedro, mata e come" "Não senhor", disse Peter, eu nunca comi nada profano e imundo. " Deus disse ainda: "O que Deus purificou não considere impuro" A mensagem foi repetida três vezes, ea tela foi carregado de volta para o céu ...
Pedro não sabia que significava tudo aquilo, mas três homens e pediu-lhe para acompanhá-los para ver o seu professor, um centurião romano chamado Cornélio. Homem rico e devoto que rezava regularmente a Deus e haviam adotado a fé judaica. Chegando na casa de Pedro centurião este ajoelhou-se e adoraram. Peter imediatamente disse: "Levanta-te, eu também sou homem." Eles falaram, dizendo Cornelius que um anjo tinha aparecido quatro dias antes, dizendo-lhe para chamar Pedro ... Este ficou surpreso: "Eu entendo que Deus não faz exceção de pessoas ou nação o homem que o teme e faz-lhe justiça é agradável. " O Espírito Santo caiu sobre o povo, e os crentes judeus circuncidados que tinham vindo com Pedro ficaram surpresos que o dom do Espírito Santo havia desembarcado também sobre os gentios, pois ouviam falar línguas e magnificar a Deus ... Pedro batizou em nome de Cristo e pregou o evangelho, a ressurreição ea promessa de pecados perdoanr. E Deus lhe concedeu o incircuncisos gentios arrependimento para a vida. Para que a humanidade siguera a Jesus, e poderia receber o nome coletivo: Christian. A Igreja de Antioquia (Síria) poderia continuar a centrar a sua principal impulso para o mundo dos gentios, enquanto que a de Jerusalém, permaneceria judeus ortodoxos e conservadores.
Com o tempo, os cristãos surgiu como uma ramificação do judaísmo durante o primeiro século e em cerca de três séculos mais, tendo tudo, mesmo o impossível tornou-se e pregar a sua doutrina nas catacumbas a religião oficial em todo o Império Romano . Assim começou uma tradição de suscesiòn apostólica que chegou a nossos dias com uma hierarquia uniforme e muito bem organizado, com base no negócio de intangíveis, os milagres, a redenção dos pecados, os santos, a aparição da virgem e milagres ...
Enquanto isso, os judeus ortodoxos, os judeus rejeitaram cristãos fugiram de Jerusalém em 66. Foram considerados traidores. A destruição de Jerusalém no ano 70 dC - Central Christian dá, mas ocupado pelos ortodoxos-era visto como castigo de Deus para a rejeição do Messias Jesus Cristo. Desde então, os lados foram separados do judaísmo e optou por desenvolver sua própria liturgia: em vez de celebrar o sábado judaico, reuniu-se na tarde de domingo, o dia da ressurreição. O mais sagrado foi a oferta do pão e do vinho: A Eucaristia, simbolizando o corpo eo sangue de Jesus. Posteriormente, todos os judeus foram expulsos da Judéia e da Cidade Santa foi dado o nome de Palestina, depois que os filisteus, Isrrael amargos inimigos.
No ano 305, o Império Romano foi dividido em duas partes: oriental e ocidental. Caos era o denominador comum. Diz a lenda que o imperador Constantino (negociador astuto), apareceu uma grande cruz em chamas antes de uma grande batalha e foi lá onde ele se tornou um cristão. Diz-se proteger a liberdade religiosa eo primeiro concedido aos cristãos, o seu estatuto legal e de proteção oficial, desde que não cause problemas para o fiel ao judaísmo. No ano 324, juntou-se ao Império Romano sob o signo da Cruz e mudou-se para Bizâncio, Nova Roma, que seria dedicado à adoração de Jesus Cristo ... estavam por trás das supostas perseguições de Nero. Era isso, o início de uma nova era: um único império, um só Deus e milhões de pessoas que abraçaram a nova fé e da doutrina de Jesus, habilmente promovido e promovido pela idéia do fim do mundo, a ressurreição dos mortos eo perdão dos pecados, tornando-se assim, a religião grande maioria onde só a Igreja Católica tem a verdade absoluta teológica, o significado das escrituras e os eternos direitos exclusivos de Cristo Superstar ... colorin colorado .. .
¿Páscoa ou feriado? Isso é outra história ...

No hay comentarios:

Publicar un comentario